Gestão de Endomarketing para Captação, Retenção e Engajamento de Funcionários
Apresentação
O atual cenário competitivo do mercado demanda das empresas (independente do porte e setor de atuação) o repensar e proposição de novas condições de captação, retenção e engajamento de seus funcionários, para que a entrega de seus resultados seja marcada pela alta performance.
Este curso oferece ao participante uma visão estratégica e prática sobre variadas formas de implantar o Endomarketing na empresa, permitindo repensar seus processos de diferenciação na captação, retenção e, principalmente, engajamento de funcionários, com vistas a transformar a empresa num lugar melhor para trabalhar.
Conteúdo Programático
- Endomarketing nas empresas, sua importância e projetos de desenvolvimento aplicáveis à Gestão do Conhecimento.
- Estado da arte do Endomarketing;
- Estado da prática do Endomarketing;
- Gestão do Conhecimento para a prática do Endomarketing: Liderança, Gestão, Estratégia, Comunicação Interna, Marketing, Cultura Organizacional, Propósito e Gestão de Pessoas;
- Casos práticos de Endomarketing;
- Exercícios em grupo para aplicação prática dos conceitos abordados;
- Estudos de caso.
Carga Horária: 15 horas (in company)
Carga Horária: 12 horas (individual)