contato@intelecte.com.br | (19) 3422-4287

Gestão de Endomarketing para Captação, Retenção e Engajamento de Funcionários

Apresentação

O atual cenário competitivo do mercado demanda das empresas (independente do porte e setor de atuação) o repensar e proposição de novas condições de captação, retenção e engajamento de seus funcionários, para que a entrega de seus resultados seja marcada pela alta performance.

Este curso oferece ao participante uma visão estratégica e prática sobre variadas formas de implantar o Endomarketing na empresa, permitindo repensar seus processos de diferenciação na captação, retenção e, principalmente, engajamento de funcionários, com vistas a transformar a empresa num lugar melhor para trabalhar.

 

Conteúdo Programático

  • Endomarketing nas empresas, sua importância e projetos de desenvolvimento aplicáveis à Gestão do Conhecimento.
  • Estado da arte do Endomarketing;
  • Estado da prática do Endomarketing;
  • Gestão do Conhecimento para a prática do Endomarketing: Liderança, Gestão, Estratégia, Comunicação Interna, Marketing, Cultura Organizacional, Propósito e Gestão de Pessoas;
  • Casos práticos de Endomarketing;
  • Exercícios em grupo para aplicação prática dos conceitos abordados;
  • Estudos de caso.

Carga Horária: 15 horas (in company)
Carga Horária: 12 horas (individual)

Acesse o calendário de cursos e faça sua inscrição